terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor de muitos



Nosso maísuculo amigo (até no modo de escrever) wilson Renato, esteve recentemente em Montevidéu e se apaixonou por uma morena gelada.

Eu também, o Ostim a quem se refere, deixei meu coração com esta beldade.

Uilsim, eu sei como você se sente.


Washington






OSTIM, MEU QUERIDO AMIGO.



MARCUS VIANA, COMPOSITOR DE MÃO CHEIA (NOVELAS PANTANAL, CLONE ETC), VIZINHO DE RUA E TAMBÉM GRANDE AMIGO, JÁ DIZIA EM UMA DAS SUAS MAIS BELAS CANÇÕES: "..AH, SE PUDÉSSEMOS CONTAR, AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ PRÁ VIVER UM GRANDE AMOR..."






POIS É, AMIGO, NA MINHA VIAGEM AO CHILE E URUGUAI, SEMANA PASSADA, ENCONTREI EM MONTEVIDÉU UMA NATIVA CONHECIDA SUA, POR QUEM SE APAIXONOU, COMO NOS NARROU HÁ ALGUM TEMPO.



O QUE QUERO DIZER É QUE O MESMO ACONTECEU COMIGO. NÃO PUDE EVITAR, FOI PAIXÃO AO PRIMEIRO CONTATO. MORENA, DE FORMAS ESCULTURAIS, UM GOSTO SEM IGUAL, DESPERTANDO O MELHOR DOS MEUS SENTIDOS. MEUS LÁBIOS MOLHADOS NÃO SE FARTARAM DE DESFRUTAR O CONTATO PRAZEIROSO, POR LONGO TEMPO. INEBRIANTES SENSAÇÕES.






VOLTEI AO BRASIL COM A IDÉIA DE QUE DEVERIA TÊ-LA TRAZIDO COMIGO. MAS, MELHOR ASSIM, ELA LÁ, OFERECENDO PRAZER A QUANTOS A PROCURAM, E EU COM AS MINHAS LEMBRANÇAS. DOCES LEMBRANÇAS DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS.
PARA REGISTRO, AÍ VAI FLAGRANTE MEU COM MINHA AMADA.



BJS.
WR.

Nenhum comentário: