domingo, 17 de janeiro de 2010

Outro trio Arijuna


À esquerda, Claudio Lovato, editor do livro sobre os wayuu que eu, Americo Vermelho, ao centro, seguro. À direita, Rogerio Nunes, que fez o projeto gráfico e a direção de arte.
Por falta de tempo, não conseguimos achar um pé sujo nas cercanias da casa do Claudio, em Copacabana, para celebrarmos o final de uma jornada que começou em fevereiro de 2009 (quando o Lovato fez os primeiros contatos em Maracaibo prá começar o livro) e terminou em dezembro 2009, quando foi impresso em Caracas.
Está uma edição primorosa, digna de ser chamada de "um livro de arte", da qual sinto orgulho de ter participado, com uma equipe que sabe o que está fazendo. Sentimos falta de Andres Manner, o nosso querido amigo venezuelano, o outro fotógrafo do livro, nessa tarde de sábado em Copa, onde bebemos alguns chopes para comemorar.

3 comentários:

Roger disse...

Amigos trabalhar com vcs foi bom demais o resultado obtido foi maravilhoso! Jogar com um time assim não só eh gratificante como tb muito bom pois torna-se fácil e o resultado excelente! obrigado e que venham muitos livros e chopps juntos!

Abraços Roger

Anônimo disse...

Poucas coisas são tão gratificantes quanto apreciar o resultado do trabalho, ver o planejado se tornar produto - e gostar do que se vê. É o velho gosto de projeto realizado, de missão (bem) cumprida. Quando se pode fazer isso com amigos - executar e apreciar -, aí então é prazer em dobro. Nossa modéstia à parte, esse time é ponta-firme. E ainda quer muitas alegrias à torcida. Abraços em vocês. Cláudio

Bia Varella disse...

Americo, parabéns a você e ao resto da equipe pela conclusão desse trabalho. Tou louca pra ver!!! Bjs! Bia V.