terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

No Ceará tem disso sim


Sentados:, Tarcisio e Washington; de pé, o Capitão Américo, na
Praça São Salvador, a praça mais quente do mundo. Haja gelada!!!!!

Nosso digno representante do blog na Capital do Estado Ceará*, Tarcisio Bezerra, visitou a sede do "Tire as mãos do meu pé sujo", no Rio de Janeiro.

Atenção correspondentes espalhados pelo mundo: não basta enviar suas colaborações, façam como Tarcisio, venham beber nossa água, melhor nossa cerveja.

*Em respeito ao nosso correspondente cearense, não citamos o nome da Capital do Estado do Ceará, pois ele torce fervorosamente pelo time que leva o nome do Estado e não pronuncia, em hipótese nenhuma, o nome Fortaleza (iiii, perdão Tarcisio, foi sem querer).

2 comentários:

Unknown disse...

Olha Tarciso, se eu fosse você, na próxima visita do Washington à sua cidade, eu ofereceria somente cerveja Cintra prá ele, tudo por causa desse deslise dele....Imperdoável a provocação!....Receba minha solidariedade, voce que é um homem Forte e não Leza a pátria.

Sarx disse...

Boa Tarde Washington, conforme solicitado estou enviando o meu e-mail oliveira@dbinox.com.br
Sou o proprietario do Blog Homo Cafagestus...
Excelente blog, de fato estão transformando nossos bares em boutiques onde não se encontra mais ambientes para uma conversa agradavel e degustação de uma boa loira gelada entre amigos .