segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz fígado - a saga final

E a saga do meus 53 anos chegou ao final.

Depois de sampa, no dia 30 de abril, Brasília dias 03 (o dia D) e 04 de maio e, encerramos as comemorações no dia 05 no Rio de Janeiro.

Isso sem contar que festejamos ainda com os taurinos Wagner Pinheiro, no dia 07 a tarde, e com a Loi, no mesmo dia a noite.

Haja fígado.

Mas cá estamos inteiros depois deste porre de felicidade.

Abração também no Marcelo Terrazas e no Paulo Gusmão, todos aniversariantes nos primeiros 10 dias de maio, que compareceram em edições desta saga.

Prometo não falar mais em meu aniversário.

Agora, só no ano que vem.


Assinado: Washington

Aqui no dia do meu aniversário, 03 de maio, com a torcida do grande Santos em Brasília, quando fui presenteado com a classificação do peixe na Libertadores contra o América do México. Entre o conselheiro do peixe, Gil 2000, e o filho do presidente do Conselho Deliberativo, André de Fazio

Brasília dia 04: um time de campeões da amizade: Ronaldo, eu, KK, Chico, Guilherme, Hélio, Wagner e Thais no Bar do Mercado Municipal.

Rio, dia 05, com os amigos Jamil e Wagner, o campeão em todos os aspectos, Paulo César Caju e o grande baterista do Barão Vermelho, Guto Goffi, que nos cedeu para festa no Rio as dependência da Maracatu Brasil, escola de música, estúdio e loja de instrumentos musicais.

Com os prezados amigos, Henrique e Afonsinho

Com o co-editor deste Blog, Américo Vermelho, ladeados por Perfeito Fortuna e Vanessa Damasco, os grandes batalhadores pela cultura no Rio de Janeiro a frente da Fundição Progresso.
Com a turma do coração da Praça São Salvador. Amigos de todas as horas etílicas e de ressacas.

A dupla bandeira de Fórmula 1. Até a calcinha e a cueca em preto e branco. Eu e minha grande amiga Marília não combinamos nos vestirmos assim, mas antecedemos o jogo Santos e Corinthians. Um empate com sabor de vitória para o peixe.

Amanda e Castanheira, Odete e o grande percussionsita Laudir de Oliveira, eu com o grande pianista Guilherme Vergueiro e Tania, que só não está do lado do marido Jorge porquê este belo amigo resolveu "trabalhar" na festa como fotógrafo.

A saga do meu aniversário continuou em Brasília, assstindo no Bar do Alexandre, sede etílica dos peixeiros na cidade, a classificação na Libertadores contra o Américo do México. Aqui ao lado do conselheiro do Santos, Gil, e do filho do presidente do Conselho Deliberativo, André.

Pessoal, depois de uma verdadeira maratoma, chegou ao final a saga do meu aniversário.

Iniciadas em 30 de abril em sampa, as comemorações passaram por Brasília (dias 03, o do aniversário, e dia 04) e Rio, 05 de maio. Sem falar nas comemorações de outros amigos em que compareci, dos 49 do mestre Wagner Pinheiro e dos 60 anos da menina Loi.

Haja cerveja, haja fígado. Mas como a vida é feita para tomarmos um porre de felicidade....

Nenhum comentário: