segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Urubu no cardápio?


Não, embora esteja a dois longos dias longe de qualquer gota de álcool, não estou sofrendo de delirium tremens.

Para comemorar as 48 horas de seca, fui fazer uma caminhada no Parque da Cidade, em Brasília.

Na volta, passei num restuurante de hotel para encomendar filé de frango e salada.

Absorto com meus pensamentos sobre a minha vida saudável, fui interrompido por um burburinho.

Ao lado de garçons e clientes vi este urubu na mesa, pronto para fazer seu pedido.

Palpites de clientes e garçons não faltavam.

Para os vestidos de pinguim, o urubu era mensageiro de má sorte e voaria com seus 10% naquela noite de segunda-feira.

Outros comentavam que este é o ano do Flamengo. E alguns tiravam no palitinho para descobrir quem atenderia ou espantaria o convidado vestido de gala.

Eu, por via das dúvidas, dispensei o filé de frango e saí de fininho levando somente a salada.

Vai saber se nosso amigo foi o único a fugir da cozinha...

4 comentários:

Anônimo disse...

ah, ah,
mas esse restaurante, héim? cuidado com ele.
Vai que eles estão com um cardápio ao gosto do urubu.
Carmola

Renato Flôr disse...

Acho melhor você voltar logo a beber.

Anamaria Leme disse...

kkkkk... pinguins e sóbrio vendo urubu fazendo pedido?? que vcs andam tomando no lugar da cerva?? Aninha

Anônimo disse...

...não seria o "filé de frango" que eles servem?