terça-feira, 24 de junho de 2008

Fala Careca!


Minha saga continua na busca de um "pé sujo" em Paris. Como diria Arhtur, eu "pichizo" encontrar. Este foi o primeiro artigo de muitos.

Tenho que confessar que como "botequeiro" nato (10 anos de Bracarense e Jobi e mais dois anos de Juarez em Sampa, o tempo de POA, o Ahlcool), já tenho o meu pé sujo preferido para afogar as saudades do Brasil e o stress.

Fica logo ali na esquina, o que facilita o deslocamento e o teor alcoólico permitido. Chama-se Au Claire de La Lune, mas eu e Arthur chamamos carinhosamente de Careca.

Toda vez que vai escola, ao passar em frente, Arthur grita “Fala Careca!”. Mas o Careca vai merecer um texto a parte.

Vou enviar também uma reportagem especial sobre as cervejas belgas.

Um abraço e "ne touche pas mon “pé sujo”!

Nenhum comentário: