Uma turma muito especial se reuniu no Bar do Ribas, também conhecido como Da Delfina e da Ieda para beber 20 anos de muita amizade.
A amigona de todas as horas, Lilica - entre mim e a Delfina na primeira foto - é que organizou o encontro da turma.
Sempre nos encontramos para beber e jogar conversar fora (ô coisa boa!!!), mas o encontro da maioria num boteco há tempos não acontecia.
Muita risada, piadas cabeludas e carecas, causos nossos e alheios, lembranças daqueles que vivem em nossas mentes e que já brindaram muito com a gente....
A festa, acontecida no último 16 de outubro, provou que o bar, próximo do Ibirapuera, continua sendo o nosso porto seguro.
Lá estão sempre a nos esperar o abraço carinhoso da Bela Delfina, a alegria da Ieda - agora mãe de uma quase japonesinha linda - e a dedicação e descontração do Domingão.
A família Ribas está sem o patrono há cerca de 15 anos, mas foi à luta com a Delfina à frente e os filhos Ieda, Luis e Rafa.
Naquelas mesas faltam alguns deles. Mas a saudade deles também nos faz voltar ao botequim.
Saúde a todos e que continuemos a ter o espírito para reverenciarmos templos sagrados da amizade como o Bar do Ribas.
Escrito por Washington
3 comentários:
Como disse nosso grande Filosofo, Washi, a " A alegria imperou no local " . Foi muito bom rever todos, as boas e boas noticias, de cada um. É isso aí, espero que não eperemos mais 20 anos para nos vermos, como disse, no "nosso porto seguro". Um beijão a todos.
Bob e familia.
Matei a saudade dos velhos tempos. Aliás, essa saudade não morre. Precisamos nos ver mais.
Querida Li, obrigado por nos proporcionar esse maravilhoso encontro. Acredito que o momento fez bem a todos.
Ao Washigton, meu grande querido amigo, que muito me emocionou com suas palavras, um beijo grande no seu coração.
Delfina
Postar um comentário