quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Artistas na São Salvador


Na Praça, com o Chico, homenegado pelo Dia do Garçom.


Na foto no Bar do Gomes, o baterista que só bebe Coca-Cola, Marquinhos e aqueles que só não bebem refrigerante e água, o pianista Maurinho, Pedro Mariano (dono de um DNA para ninguém botar defeito, pois é filho de Elis Regina e César Camargo Mariano), o baixista e compositor Edu Martins, o produtor Fabiano, os jornalistas Alexandre e Washington, os produtores Simon, nosso mais novo correspondente, e a bela entre as feras, produtora Aline.


A Praça São Salvador é a nossa sala de estar.

Sala de estar, ficar, beber, comer, jogar conversa fora....

É para lá que levamos os amigos. Para onde mais?

Depois de show no Teatro Nelson Rodrigues, músicos e produtores de São Paulo e do Rio Grande do Sul foram até a "Sansalva" para conferir o que é que a praça tem.

Em volta de uma mesa, todos de pé, as horas voaram e as cervejas não evaporaram. Naõ demos tempo.

Antes, passamos pelo famoso Bar do Gomes, em Santa Teresa, mas foi na Adega da Praça que o povo se esbaldou com a cerveja geladíssima servida pelo Chico, nosso garçom predileto.

Aliás, o Chico fez aniversário em Julho, mas ficamos de cumprimentá-lo somente no dia 11 de agosto, Dia do Garçom.

Um brinde para aquele que nos atende sem reclamar, ouve nossos desabafos sem dar lição de moral e ainda serve a melhor e mais gelada cerveja da região.

Outro brinde aos nossos amigos que prestigiaram a São Salvador e mais um para o Simon Christe, que já é o nosso mais novo correspondente em São Paulo.

Conhecido como o Google dos botecos, a nossa mais nova aquisição vai mandar notícias sobre os pés sujos que freqüenta em sampa, principalmente nas redondezas do Brooklin. Bem-vindo à nossa enorme mesa de correspondentes, Simon.

8 comentários:

Ad Libitum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ad Libitum disse...

Grande Washington! Personalidade na defesa das belezas do Rio e daquela coisa "sagrada" que o Rio tem: seus maravilhosos botecos! Noite memorável entre grandes e novos amigos. Washington, você não existe!
Abração do Edu Martins e até a próxima.
EM.

washington disse...

valeu edu. aquela noite foi memorável porque o pessoal e vc são geniais.

abração,

washington

Bonella Produções disse...

Fala Washington!
Que momento ímpar do lado de pessoas maravilhosas. Tomara que a gente possa voltar muitas vezes a esses lugares. Forte abraço!

Pedro Mariano disse...

Washington, novo amigo, noite impar com nossos pares!!

Espero poder repetir outras como essa.

Junto com Simon, o Google!! (muito boa!!)

Grande abraço

Pedro Mariano

washington disse...

Valeu, Pedro. Os pares pelos bares da vida.

adega da praça disse...

a praça sao salvador é lugar maravilhoso no requisito tranquilidade e muitos botecos maravilhosos e indo na praça sao salvador tem que fazer uma visitinha na adega da praça um boteco maravilhoso e que tem mta coisa boa pra lhe oferecer.
boa tarde para todos e obrigado pela preferencia.

Simon disse...

Grande Washington! Será uma honra participar do Blog, contribuindo na tarefa de mapear e indicar os goles de cada noite.

Direto de Sampa, copos na mão, SAÚDE!