segunda-feira, 26 de abril de 2010

nosso balcão tem alma


Somos todos lobos carentes de cerveja e velhos amigos.

Por isso, o blog busca Elis Regina, coloca os cotovelos nos balcões de nossas almas e canta, mesmo quando cantar não está pra peixe.
Vamos aos bares não só para buscar alegria, mas também para destilar as emoções.
Clique e ouça.

Sentimental eu fico

Quando pouso na mesa de um bar

Eu sou um lobo cansado carente

De cerveja e velhos amigos

Na costura da minha vida mais um ponto

No arremate do sorriso mais um nó

Aqui pra nós cantar não tá pra peixe

Tem coisa transformando a água em pó

E apesar de estar no bar caçando amores

Eu nego tudo e invento explicações

Amigo velho amar não me compete

Eu quero é destilar as emoções


E os projetos todos tolos combinados

Perecerão nas margens da manhã

Uma tontura solta na cabeça

Um olho em Deus e outro com satã


E quando o sol raiar desentendido

Eu vou ferir a vista no amanhã

E olharei para quem vai pro trabalho

Com os olhos feito os olhos de uma rã

Nenhum comentário: