quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sucesso de público e de crítica

Como é que vocês conseguiram, caro Washington?
Só de ler o relato no blog eu fiquei tonto...
Na próxima, por favor, não me convide!
Não tenho mais saúde nem idade pra isso.
Na boa, invejo vocês.
Longa vida ao “meupesujo”.

abração,
Ricardo Kotscho



Chove muito aqui no Rio. Mas é grande também a chuva de mensagens saudando a epopéia das 19 horas.

As 19 horas bebendo, que sõ não foram 24 porquê os bares sucumbiram à nossa sêde, repercutiu em todo o mundo.
De Berlim aos mais distantes rincões deste brasilzão.

Aqui mais alguns dos comentários, como o do grande jornalista Ricardo Kotscho, acima.
Melhor repórter do Brasil, mas que como bebedor já não nos faz sombra, como humidelmente reconhece.
**


Combativos Companheiros, foi um prazer participar de um pedacinho dessa jornada histórica. A luta continua!

Luiza Botelho

**
Fiquei chapada só de pensar... Como esses corpos (hummm, que corpos!) aguentam tanta cerveja?

Vocês devem estar completamente purificados....

Só tenho receio quanto ao crescimento das barriguinhas!

Mas gente boa como vocês (ops) está sempre protegida pelas estrelas.

Salve 2011, ano regido por Hermes, ou Mercúrio, o símbolo grego da Comunicação!

Rosana Rossi, a amiga das estrelas!

**


O samba enredo da União da Ilha, em 1991, "De Bar em Bar, Didi um Poeta", diz assim:

"Hoje eu vou tomar um porre,

não me socorre que eu tô feliz

Nessa eu vou de bar em bar

beber a vida que eu sempre quis

E no bar da ilusão eu chego,

é pura paixão que eu bebo.(...)

Garçom, garçom, bota uma cerva bem gelada aqui na mesa

Que bom, que bom, minha alegria deu um porre na tristeza"

A praça São Salvador, depois o Lamas, foi palco de uma façanha digna do guinness e de sacudir a Sapucaí. Ostim e Américo, vc realizaram uma verdadeira façanha.

René


**


Impressionante. Guerreiros da Santa Cevada.

Parabéns!

Guilherme Planel


**

Meus caros Washington e Américo, vocês estão realizando um ato de resistência (física e ideológica).
Vocês traçaram a Linha Marginot etílica na Praça São Salvador!
Nem preciso dizer que me solidarizo 100% com os companheiros.

Claudio Lovato

**

Maravilha Wó! Orgulho enorme aqui das terras geladas...e tomando Paulaner ainda por cima! coisa finíssima!! Depois te mando as fotos das cervejas da terra da rainha!

Luis Frateschi, de Berlim

Nenhum comentário: