quarta-feira, 26 de março de 2008

Lugar de amigo é no bar



Os amigos acima (da esquerda para a direita: Cininha, João Neto, Jaqueline Maux e Washington Araujo, este sócio-fundador do blog), na Praça São Salvador discutindo a importancia do pé-sujo na cultura nacional, chegaram à seguinte conclusão: não se faz amigos numa leiteria.
A Diretoria Executiva do blog assinou embaixo.

6 comentários:

Anônimo disse...

fALA PESSOAL,

queria parabenizar pelo blog. Nos conhecemos de terça para quarta, quando comemorava meu aniversário no pé sujo. E vocês possuem uma foto da minha galera, queria saber se é possível envia-la.

Muito interessante que pouco antes de mais gente chegar, e a gente perturbar vocês com o tamanho da minha mesa, nós falavavamos sobre a resistência dos botecos.


boa sorte

e grande iniciativa!

Unknown disse...

Sim, tiago...é possivel mandar a foto pra vc. Aliás, tá hoje no blog. Mande seu e-mail para que eu possa envia-la.
Abs
Americo

Anônimo disse...

Parabéns a vcs pelo Blog. Um marco na defesa da cultura nacional!!!

Todos unidos na defesa de nossos pés!!!!

Aqui no pedaço, gostaria de destacar o jóia, bem no Suvaco do Cristo. Cercado de grandes grifes destaca-se pela cerveja gelada EM GARRAFA! Esta firme e forte!!!

Convido aos amigos para levantar a garrafa e e ver a loira deslizando e acumulando aquela branquinha retentorá da temperatura ideal....
poxa, que sede!!!!!!!
abração
alcinei

Anônimo disse...

Obrigada meu amigo Washington e obrigada meu novo amigo Américo. Estou lisonjeada pela minha presença no blog. Detalhe, eu já consegui cpturar a foto pra mim, rssss. Adorei tudo, o boteco aconchegante onde frequentam bons amigos que até cedem a mesa se for necessário; a original (aqui na minha terra não é fácil de achá-la) a as amizades lá feitas.

Anônimo disse...

Ops, faltou eu me identificar no comentário acima. Sou Jacque Maux

Unknown disse...

Adorei o blog! Meu pé sujo é o Cabidinho na esquina de Mena Barreto com Paulo Barreto. VAMOS SALVAR AS GARRAFAS DE VIDRO!!! bjs e SUCESSO!